Conhecê-lo e prosseguir em conhecer a Cristo. Temos uma vida inteira para isso, e podemos utilizar esse tempo com sabedoria.

“Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. ” Oséias 6:3

Vou fazer algumas perguntas para você, que são as mesmas que tenho me feito.

Será que estamos  dispostos a seguir a Jesus por Ele, ou somente por aquilo que podemos receber?

Será que manteremos o coração grato mesmo quando não houver milagres?

Afinal, seremos parte dos seguidores que se mantém ao lado do mestre, ou somente ficaremos com Ele até recebermos o que estamos buscando?

Quantos foram aqueles que se mantiveram com Cristo depois de receberem algo, diante do grande número daqueles que foram curados e foram embora porque já haviam recebido o que buscavam.

Não abandone a jornada

Muitas vezes nós dizemos, “ah, eu teria feito diferente, eu não teria negado a Cristo, eu teria permanecido a seus pés, eu o teria amado até o fim, eu teria morrido por ele”.

Então, porque tão facilmente o abandonamos durante a jornada?

Tenho visto tantas pessoas que só procuram e permanecem ao lado dEle até receber o milagre que precisam.

Exatamente como era quando Ele andava sobre a terra.  

Se tão somente precisamos o seguir e retribuir o grande amor que Ele tem, e aquilo que precisamos virá, e muito além disso.

Não foque apenas nos milagres

Tenho visto dois tipos de pessoas que constantemente cercam o Mestre: aqueles que o buscam por algo que precisam e aqueles que o seguem, mas estão somente seguindo a multidão  e não querem nenhum tipo de intimidade.

Aliás, não estou afirmando aqui que, buscar  milagres é errado, mas a forma como você é motivado a isso, pode ser.

Então, quer alinhar suas motivações? Se aproxime do Mestre, mantenha-se o mais perto possível Dele e seu coração sempre estará no lugar certo.

Afinal, aqueles que andam com Cristo sempre irão viver uma vida sobrenatural.

Uma vida de intimidade com Jesus

Tudo a respeito da criação e da redenção sempre foi para nos levar a uma vida de intimidade com o Criador.

Afinal, queira conhecer a Jesus por quem Ele é, queira andar com Ele. Então sua vida será transformada de acordo com a vontade dele, que é boa, perfeita e agradável.

Persista e não desista

Não abandone o Seu Deus porque as coisas não aconteceram como você imaginou. Não desista de seguir a Cristo se você ainda não viveu seus milagres.

Portanto, tome sua cruz e o siga, persevere e não desista. Essa vida só vale a pena se o seguimos e o conhecemos.

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24

Você nunca está só

Se está difícil, pelo menos pense que você não está sozinho, Ele está ao seu lado. Então, você pode hoje acessar suas promessas.

Vamos parar um momento aqui e orar ao Senhor para que alinhe nosso coração e que tenhamos a motivação de andar com Ele por amor.

Siga ao Senhor por amor a Ele e o Favor Dele irá cobrir toda a sua jornada.

“Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor.” Salmos 91:1-4

Que Deus te abençoe!

Dudi Aline

Nascida no Rio Grande do Sul, mas missionária em tempo integral há três anos, na Florianópolis House of Prayer, Dudi acredita que do lugar de oração podemos mudar as circunstâncias. Apaixonada pelo mover profético e pelas nações, tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor.

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho

Fechar